A organização eletrônica dos Documentos Fiscais (DFs) permite que você guarde Notas Fiscais emitidas e recebidas por cinco anos com mais facilidade. Isso mantém sua empresa regularizada na Lei de Guarda de Documentos, que prevê este prazo, além facilitar a consulta de documentos mais antigos sem a necessidade de backups.
Mas como manter todos os DFs sob controle? Como garantir que todas as informações estarão acessíveis sempre que necessárias?
Veja gratuitamente a Palestra sobre Gestão de Documentos Fiscais com Isis Abbud (Qive) e Denis Scarassati (KPMG). Saiba como é possível reduzir custos e otimizar processos a partir da gestão!
Desafios da área fiscal
Redução de custos, Otimização de Processos (horas de trabalho x número de funcionários) e Evitar Multas desnecessárias.
Case da Riachuelo
Saiba como a Riachuelo otimizou seu processo fiscal e hoje usa apenas 1% do tempo que dedicava para Notas Fiscais.
Plano Anual de Fiscalização (PAF)
Números da fiscalização no Brasil e quais os focos do Fisco para 2017 que sua empresa deve prestar atenção para não ser penalizada.
Case de Controle de devolução
Como a Batavo otimizou seu controle de devolução e de produtos inaprovetáveis.
Veja também
Otimize rotinas, reduza custos e evite multas
Tudo o que você precisa na Qive para gestão financeira e fiscal do jeito certo: automatizada e estratégica.